ATENÇÃO!
COMUNICADO IMPORTANTE
Com o objetivo de garantir a comunicação educacional segura sobre nossos produtos, esclarecemos que a Novo Nordisk não incentiva e/ou compactua com qualquer tipo de veiculação midiática acerca da utilização de nossas moléculas para indicações ainda não previstas em bula e, portanto, ainda não aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Assim, reiteramos que reportagens ou publicações com esse teor não são endossadas pela Novo Nordisk.
Pedimos que em caso de dúvidas sobre nossas moléculas, dirijam-se aos seguintes canais para obtenção de informações:
1. visite a nossa sessão Educacional, onde você poderá encontrar informações científicas acuradas;
2. nos contate através do SIC (Scientific Information Service): sic.br@novonordisk.com
#1 Na home do portal, clique no botão Cadastrar
#2 Preencha todos os campos, selecione os termos de uso e clique no botão ‘’Próximo’’.
#3 Para confirmar seu login, acesse a caixa de entrada do e-mail cadastrado.
#4 Abra o e-mail recebido e acesse o link para confirmar o cadastro. Se não encontrar o e-mail, verifique a caixa de spam.
#5 Faça seu login com os dados criados. Surgirá um comunicado sobre nossas políticas de segurança.
#6 Ao logar, você poderá pular a seleção de preferências para explorar o portal, e voltar para essa tela quando desejar.
PRONTO! Confirme seu cadastro no e-mail enviado e explore a evolução.
#1 Para criar uma nova senha, vá na página inicial e clique em Entrar
#2 Na aba “Conecte-se”, clique no botão ao lado da pergunta “Esqueceu sua senha?”
#3 Você pode optar por informar seu e-mail cadastrado ou seu CRM, no seguinte formato: UF+7 dígitos SP1234567. Em seguida, clique em “Enviar”.
#4 Na sua caixa de e-mail, você receberá o link de redefinição de senha.
Atenção: Caso não encontre o link enviado em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Se não tiver mais acesso ao e-mail, será necessário realizar um novo cadastro.
Tentou resetar sua senha e não conseguiu? Saiba como resolver:
#1 Caso você tenha se deparado com a mensagem “Dados de Token Inválido”, isso indica que você usou um link desatualizado para redefinir a senha.
#2 Certifique-se de que está usando o link de recuperação de senha dentro do período de 24 horas a partir da solicitação.
#3 Caso tenha solicitado a recuperação de senha mais de uma vez, certifique-se de que está utilizando o link do email mais recente que você recebeu do Novo Nordisk Academy.
Esqueceu o e-mail cadastrado? Saiba como solucionar:
É simples e rápido. Caso você não se lembre do email cadastrado, agora você pode solicitar a redefinição utilizando o CRM!
#1 Clicando no botão "Entrar" na home, você vai ser direcionado à página de login. Clique em “Esqueci minha senha”
#2 Solicite a redefinição de senha informando seu CRM, no seguinte formato: UF+7 dígitos SP1234567.
#3 Na sua caixa de e-mail, você receberá o link de redefinição de senha.
Perdeu o acesso ao email cadastrado? Veja como recuperar o acesso aqui:
É fácil e rápido.
#1 Se você perdeu o acesso ao seu email cadastrado, não se preocupe! Basta se inscrever novamente com um novo email, e seus dados serão unificados na nossa base.
Seu usuário não foi validado? Saiba como validar e liberar seu acesso:
É simples: Caso você tenha se deparado com a mensagem “USUÁRIO NÃO FOI VALIDADO”, você precisa validar seu acesso através do link que foi enviado para seu email.
#1 Na mensagem de erro “Usuário Não Foi Validado”, acesse sua caixa de email e procure pelo remetente no-reply@novonordisk.com com o título “Novo Nordisk – Confirme seu email”.
#2 Clique no link de validação no email. Isso irá te direcionar para a página de validação.
#3 Agora, seu registro está confirmado! Acesse a plataforma e aproveite os conteúdos!