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16.07.2024 | Curtir Curtir

 #1 Na home do portal, clique no botão Cadastrar

#2 Preencha todos os campos, selecione os termos de uso e clique no botão ‘’Próximo’’.

#3 Para confirmar seu login, acesse a caixa de entrada do e-mail cadastrado.

#4 Abra o e-mail recebido e acesse o link para confirmar o cadastro. Se não encontrar o e-mail, verifique a caixa de spam.

#5 Faça seu login com os dados criados. Surgirá um comunicado sobre nossas políticas de segurança.

#6 Ao logar, você poderá pular a seleção de preferências para explorar o portal, e voltar para essa tela quando desejar.

PRONTO! Confirme seu cadastro no e-mail enviado e explore a evolução.

#1 Para criar uma nova senha, vá na página inicial e clique em Entrar

#2 Na aba “Conecte-se”, clique no botão ao lado da pergunta “Esqueceu sua senha?”

#3 Você pode optar por informar seu e-mail cadastrado ou seu CRM, no seguinte formato: UF+7 dígitos SP1234567. Em seguida, clique em “Enviar”. 

#4 Na sua caixa de e-mail, você receberá o link de redefinição de senha.

Atenção: Caso não encontre o link enviado em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Se não tiver mais acesso ao e-mail, será necessário realizar um novo cadastro.

Tentou resetar sua senha e não conseguiu? Saiba como resolver:

 

#1 Caso você tenha se deparado com a mensagem “Dados de Token Inválido”, isso indica que você usou um link desatualizado para redefinir a senha.

#2 Certifique-se de que está usando o link de recuperação de senha dentro do período de 24 horas a partir da solicitação.

 

#3 Caso tenha solicitado a recuperação de senha mais de uma vez, certifique-se de que está utilizando o link do email mais recente que você recebeu do Novo Nordisk Academy.

 

Esqueceu o e-mail cadastrado? Saiba como solucionar:

 

É simples e rápido. Caso você não se lembre do email cadastrado, agora você pode solicitar a redefinição utilizando o CRM!

 

#1 Clicando no botão "Entrar" na home, você vai ser direcionado à página de login. Clique em “Esqueci minha senha”

 

 

 

 

#2 Solicite a redefinição de senha informando seu CRM, no seguinte formato: UF+7 dígitos SP1234567.

 

 

 

 

#3 Na sua caixa de e-mail, você receberá o link de redefinição de senha.

 

 

 

 

Perdeu o acesso ao email cadastrado? Veja como recuperar o acesso aqui:
É fácil e rápido.

 

#1 Se você perdeu o acesso ao seu email cadastrado, não se preocupe! Basta se inscrever novamente com um novo email, e seus dados serão unificados na nossa base.

 

 

 

 

Seu usuário não foi validado? Saiba como validar e liberar seu acesso:

É simples: Caso você tenha se deparado com a mensagem “USUÁRIO NÃO FOI VALIDADO”, você precisa validar seu acesso através do link que foi enviado para seu email.

 

 

 

 

#1 Na mensagem de erro “Usuário Não Foi Validado”, acesse sua caixa de email e procure pelo remetente no-reply@novonordisk.com com o título “Novo Nordisk – Confirme seu email”.

 

 

 

 

#2 Clique no link de validação no email. Isso irá te direcionar para a página de validação.

 

 

 

 

#3 Agora, seu registro está confirmado! Acesse a plataforma e aproveite os conteúdos!